Aurelino Leal: 'Força Jovem' distribui peixe para famílias carentes na Semana Santa

O grupo Força Jovem de Aurelino Leal realizou na última sexta-feira (14), a distribuição de 800 quilos de peixe nas comunidades mais carentes do município. A distribuição aconteceu nos bairros São Cosme, Bela Vista, Humberto Barbosa, Esquenta Pandeiro, Avenida Alonso e nas ruas João Pedro Damasceno, José de Avila, Risoleta Neves, e rua da Saudade, além do Distrito de Laje do Banco e Fazenda Paraíso. O Força Jovem é formado por vários jovens de Aurelino Leal.

Para o líder do grupo, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dhones Almeida (PT), a distribuição dos 800 quilos de peixe só foi possível porque recentemente o grupo Força Jovem realizou um evento de paredão na cidade com o intuito de arrecadar dinheiro para comprar peixe para distribuir na Semana Santa.

Em dezembro de 2016, o grupo realizou o Natal solidário e conseguiu arrecadar centenas de quilos de alimentos que foram distribuídos para famílias carentes no município. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

3 comentários em “Aurelino Leal: 'Força Jovem' distribui peixe para famílias carentes na Semana Santa

  • 17 de abril de 2017 em 12:01 pm
    Permalink

    Eu nao sei ate onde vai a mediucridade, desse povo que se diz do bem e esta ajudando, parece mas um jogo de ostentacao, pega uma crianca com uns peixinhos de baixo valor e e tira foto … e humilhante para uma crianca no futuro depois de adulta ver uma foto dessa, .. E de uma pobreza de de atitude, desse povo, quem quer ajudar, nao mostra, deixa as pessos verem.

    Resposta
  • 17 de abril de 2017 em 8:25 pm
    Permalink

    Parabéns guerreiros da FORÇA JOVEM, não se importem com certos comentários e sim com a felicidade que vocês patrocinaram para muitas famílias que não sabiam nem o que iriam cear nesta data tão significante que é SEMANA SANTA. Poderia ser uma piaba para cada família, mas vocês brilharam, que gesto bonito, que intenção maravilhosa. Parabéns continuem assim fazendo o bem sem olhar a quem.

    Resposta
  • 18 de abril de 2017 em 1:15 pm
    Permalink

    PARABÉNS PELA INICIATIVA, ISSO NADA MAI NADA MENOS É UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS, NADA MAIS JUSTO, SERÁ QUE QUEM CRITICA VEM FAZENDO A DIFERENÇA NOS BASTIDORES? TEM QUE TÁ , O TRABALHO FEITO TEM QUE SER MOSTRADO SIM, PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO AOS INCOMODADOS E ACOMODADOS, NÃO ESTÁ SATISFEITO FAÇA MELHOR. PARABÉNS FORÇA JOVEM

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *