Morador que insistir a manter a desorganização nas vias públicas passará a ser multado pela prefeitura de Aurelino Leal.

Quem insistir em jogar lixo, galhos de árvores, entulhos e deixar outros objetos abandonados nas ruas poderá ser multado pela prefeitura de Aurelino Leal. A medida, que visa acabar com o lixo e restos de material de construção descartados em via pública, é da Secretaria Municipal de Viação Obras e Secretaria de Administração. Os fiscais de posturas da prefeitura ficarão com a responsabilidade de fiscalizar os moradores que desrespeitarem o Código de Postura do município.

Notificações e conscientização irão marcar o trabalho inicial dos representantes da administração municipal, que há muito tempo está solicitando aos moradores que evite jogar lixo e entulhos nas ruas, sem antes ter a autorização e fazer o agendamento. A secretaria municipal de obras vêm solicitando aos moradores que fiquem atentos ao horário que o caminhão do lixo passa para recolhê-lo, evitando que seja jogado na rua após a passagem do caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *